Total War Shogun 2 – Fall of the Samurai

sexta-feira, 20 de abril de 2012

gustavo maia

Total War Shogun 2   Fall of the Samurai
A expansão standalone de uma das mais consagradas séries de sucesso para PC, Total War: Shogun 2 The Fall of Samurai, explora o conflito entre a Coroa Imperial e o Shogunato Tokugawa no século XIX.
The Fall of Samurai introduz um novo período, onde passa 400 anos após os eventos originais, seis clãs, três agentes e potências estrangeiras (Estados Unidos da América, Grã-Bretanha e França) que não deverão funcionar como facções jogáveis, mas terá influências económicas e tecnológicas, embora existam unidades mercenárias.
Mas Total War: Shogun 2 – Fall of the Samurai não se limita a expandir as mecânicas existentes e a atualizar as unidades disponíveis e árvores de talento. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão construir linhas férreas, que poderão ser sabotadas e empatadas por forças inimigas, e comandar batalhas pelo controlo de portos, durante as quais os atacantes terão de desembarcar para conquistar a posição.
A lista de novidades continua, incluindo ainda a componente multijogador com novo mapa de conquista, múltiplas carreiras entre Shogun 2 e Fall of Samurai.


Total War Shogun 2   Fall of the Samurai
Total War Shogun 2   Fall of the Samurai
  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
  • Processador: Dual Core – 2GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de Vìdeo: 256 MB
  • DirectX: 9.0c
[INSTALAÇÃO]
1.
Descompacte.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game
4.Copie todo conteudo da pasta “SKIDROW” no DVD 3 para o local do game instalado.
5. Divirta-se ;D
Total War Shogun 2   Fall of the Samurai

DVD 1

DVD 2

DVD 3

0 comentários:

Postar um comentário