seleção de mods minecraft 1.2.5

domingo, 22 de abril de 2012

gustavo maia
seleção melhores mods para minecraft 1.2.5 





Posted Image

Finalmente, o Better Than Mod Wolves está pronto para download! Versão 3,60 (com cascas adicionados lobo!) Está disponível aqui! Versão 3.60 adiciona um monte de novas funcionalidades aos blocos já existentes! As instruções de instalação e um log de alterações completo pode ser encontrado noreadme.txt incluído no download. 


 Este mod requer ModLoader para funcionar. ModLoader pode ser encontrada aqui: 



Here's a video highlighting the changes in the latest releases (thanks to Battosay!):


Posted Image

Para aqueles de vocês interessados ​​em jogar melhor do que os lobos ao ladoBuildCraft, melhor então BuildCraft é um mod que não só permite a compatibilidade entre os dois, mas vai muito mais além na oferta de funcionalidade cruzada entre os dois mods para criar uma experiência integrada.


Certifique-se de verificá-la aqui:




Redpower mod


RedPower Mod permite vários upgrades mais para redstone! Ele permite que você separe a sua redstone de modo que não pode interferir com a envolvente redstone, você pode simplesmente mudar o tipo de cabo e tem apenas o cabo que a cor vai se conectar com a mesma cor. Este pode ser um recurso muito útil para torná-lo assim que seu redstone não ficar confuso. RedPower Mod adiciona também uma grande variedade de funcionalidades, incluindo muitas atualizações para o repetidor. Você agora pode fazer Wafers de pedra, de arame Pedra, Pedra de cátodo, ânodo de Pedra, e um ponteiro. Há também muitos mais uma ferramenta complicada, como uma chave de fenda, Redstone timer, sequenciador Redstone, ex-pulso, trava RS, trava de alternância, NOR, NAND, porta AND, OR portão, XOR portão, porta XNOR, Buffer portão, multiplexer, balcão, e um repetidor. Estes irão ajudar para máquinas muito complexas Redstone, você pode ver uma descrição e uma imagem de como fazer cada um deles e que eles fazem na sua página do fórum.
Imagem postada
Agora, para obter o fio redstone normal para ser uma cor especial e tipo que você deve criar um lingote de liga vermelha, a partir daqui você pode transformá-lo em fio. Depois, você pode combinar isso com lã de cor diferente para fazer-lhe cores diferentes.Uma outra característica surpreendente com esta modificação é a serra manual, usando este (quer de diamante ou normal) pode cortar blocos em metade, em quartos, ou quantidades extremamente pequenas, isto pode ser usado para fazer estruturas extremamente detalhados e mais. Você sempre pode recombinar as peças pequenas na tabela crafting.A última coisa que esse mod tem para oferecer é lanternas, isso permite que simples blocos coloridos que podem ser acesas quando alimentado por redstone.

wiki :
Imagem postada
RedPower Mod tem muito a oferecer, e ele pode ser usado de várias maneiras, que vão testá-lo!



Matar mobs não é tão especial ou espetacular mais você matar um mob e eles simplesmente cair. Eu costumava pensar que era um desafio, mas agora é só chato. Bem, este mod começou a fazer coisas mais interessantes. É o mod Zombie desmembramento.
Desmembramento Zombie
Este mod só se aplica a zumbis, mas seria ótimo se fosse aplicada em outros mobs. Não há nenhuma maneira de explicar o que acontece quando você matar o zumbi para você é o melhor de assistir o vídeo abaixo! Basicamente, você matar um mob e os seus braços e tudo voar. Uma vez que você matou o zumbi suas partes vai lixívia no chão por alguns segundos.

0 comentários:

Postar um comentário